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🚫 Saque Rejeitado

🚫 Saque Rejeitado

Informações e possíveis soluções para saques não concluídos

Atualizado há mais de um mês

Quando um saque é rejeitado você receberá um e-mail 📧 informando que o processo não pôde ser concluído com sucesso.

👉 No e-mail recebido, você encontrará todos os detalhes do motivo dessa rejeição. Mas, se ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar! 💬

⚠️ Caso seu saque seja rejeitado mais de uma vez, o problema pode estar relacionado ao cadastro da sua conta bancária.

Recomendamos que você:
✅ Confira se o número da conta e agência estão exatamente iguais às informações no aplicativo do seu banco.

🔍 Alguns motivos comuns para rejeição de saques:

  • Conta bancária não registrada;

  • Conta bancária registrada de forma incorreta;

  • Solicitação de saque com uma conta do tipo salário.

💡 Dica importante:
Para realizar saques com sucesso, é necessário cadastrar previamente o banco desejado. Você pode verificar e editar essas informações em:
"Minha Conta" > "Suas contas bancárias".

📊 Acompanhe suas transações:
Você pode monitorar o status do seu saque em:
"Minha Conta" > "Transações" > "Saques".

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