Quando um saque é rejeitado você receberá um e-mail 📧 informando que o processo não pôde ser concluído com sucesso.
👉 No e-mail recebido, você encontrará todos os detalhes do motivo dessa rejeição. Mas, se ainda tiver dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte. Estamos aqui para ajudar! 💬
⚠️ Caso seu saque seja rejeitado mais de uma vez, o problema pode estar relacionado ao cadastro da sua conta bancária.
Recomendamos que você:
✅ Confira se o número da conta e agência estão exatamente iguais às informações no aplicativo do seu banco.
🔍 Alguns motivos comuns para rejeição de saques:
Conta bancária não registrada;
Conta bancária registrada de forma incorreta;
Solicitação de saque com uma conta do tipo salário.
💡 Dica importante:
Para realizar saques com sucesso, é necessário cadastrar previamente o banco desejado. Você pode verificar e editar essas informações em:
"Minha Conta" > "Suas contas bancárias".
📊 Acompanhe suas transações:
Você pode monitorar o status do seu saque em:
"Minha Conta" > "Transações" > "Saques".