Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMinha Conta
​📍 Geolocalização
​📍 Geolocalização

Como permitir a localização em sua conta e demais instruções.

Atualizado essa semana


Como permitir a localização em sua conta KTO:

Para garantir o funcionamento correto de todas as funcionalidades do site, é necessário permitir o acesso à sua localização. Veja como fazer isso no seu dispositivo:


📱 Como permitir a localização no iPhone:

1️⃣ Acesse “Ajustes”;
2️⃣ Vá até “Privacidade e Segurança” > “Serviços de Localização” e ative essa opção;
3️⃣ Selecione “Durante o Uso do App” e ative a “Localização Precisa”;
4️⃣ Certifique-se de atualizar a página após aplicar essas alterações.


🤖 Como configurar a localização no Android:

1️⃣ Acesse “Configurações”;
2️⃣ Vá até “Local”, “Localização” ou “Serviços de Localização” e permita o acesso;
3️⃣ Ative a permissão de localização para o navegador ou app que está usando.


⚠️ Importante:

  • A não conclusão dessa etapa pode resultar em erros ou travamentos em algumas funcionalidades do site;

  • A mensagem “Conta restrita” está relacionada ao acesso à localização. Se já permitiu o acesso, basta sair da conta e entrar novamente para resolver o problema.


🌐Mais informações sobre a localização:

Você pode verificar mais detalhes diretamente no link abaixo:
👉 Geolocalização KTO


❗ Informações importantes:

  • Você só poderá acessar sua conta do Brasil, usando uma conexão sem alteração de IP;

  • A alteração de IP para outros países limitará o acesso à sua conta KTO.

Respondeu à sua pergunta?