Passar para o conteúdo principal

✅ Verificação de Conta

Como e por que realizar a verificação da sua conta KTO.

Atualizado há mais de um mês

A verificação da sua conta é um processo importante para garantir segurança e conformidade com as regulamentações. Além disso, ela permite que você aproveite todos os recursos da KTO sem restrições!


🔍 Como realizar a verificação de conta?
Para realizar a verificação de conta, acesse a aba de "Verificação" dentro de "Minha conta".
Se preferir, confira como fazer as verificações de face ID, celular e e-mail.


📄 Documentos aceitos:

  • Carteira de Motorista (CNH);

  • RG;

  • Passaporte.

⚠️ Atenção:

  • Para identificação e CNH, precisamos da frente e verso ou da CNH aberta;

  • Para o passaporte, precisamos de ambas as páginas.

    Formato:

  • Pode ser uma foto ou PDF;

  • O documento inteiro deve estar visível, com os quatro cantos aparecendo claramente.


📸 Selfie com documento:

Você também precisará enviar uma foto sua (tipo selfie) segurando o mesmo documento de identidade enviado, ao lado do seu rosto.

Dicas para uma selfie perfeita:

  • Olhe diretamente para a câmera;

  • Inclua dos ombros até o topo da cabeça (como em uma foto de documento oficial);

  • Use um fundo branco e simples, se possível;

  • Certifique-se de que a luz esteja à sua frente, para que seu rosto fique bem visível;

  • Não use óculos ou chapéus.


🚫 IMPORTANTE:

  • Não aceitamos documentos digitalizados ou em preto e branco;

  • Não aceitamos documentos protegidos por senha;

  • Ao tirar a foto do documento, coloque-o sobre uma superfície plana e com boa luminosidade. Certifique-se de que os quatro cantos do documento estejam visíveis.


📌 Informações importantes:

  • Certifique-se de que todos os documentos estejam legíveis e em tamanho real (não cortados) antes de fazer o upload;

  • Documentos adicionais podem ser solicitados durante o processo de verificação.


💬 Precisa de ajuda?
Caso tenha dúvidas sobre esse processo, estamos à disposição para ajudar! Basta nos contatar por:

  • E-mail;

  • Chat ao vivo (disponível no site).

Respondeu à sua pergunta?